sexta-feira, 27 de março de 2015

Camping Dunas do Peró - Cabo frio RJ

       Nossa primeira parada dessa trip com muita empolgação para estrear nossa nova "casa" uma quechua T4, que em breve falaremos sobre ela. Saímos já na madrugada do dia 07, para chegar o mais cedo possível e curtir o FDS na cia dos nossos amigos que toparam fazer parte da primeira etapa da nossa tão sonhada aventura.
       O Camping escolhido foi o Dunas do Peró http://www.pousadadunasdopero.com.br/ localizado em Cabo Frio, anunciado como a melhor infraestrutura da região. O Camping dispõe de uma bela área verde com sombra e piso de areia para armação das barracas, espaço para lava-louças e roupas, baterias de banheiros com vestiários masculino e feminino com duchas quentes e frias, pontos de energia 110 e 220V, churrasqueiras, área de lazer para crianças e piscina. Na ocasião pagamos R$30,00 por pessoa em dinheiro pois no débito sairia R$35,00.
       O Camping é uma delícia conseguimos ver alguns macaquinhos, apenas os banheiros precisam de uma atenção maior.
       Para sua estadia não deixe de levar o repelente e cuidado com os gatinhos de lá que costumam roubar comida rsrsrs os bichanos levaram uma linguiça calabresa do nosso armário.

Início das montagens.


A nossa Vila.
Nosso cafofo :)
As meninas
Nossos vizinhos rsrs





 













    As praias são lindas e com  águas bem geladas rsrsrs A primeira visitada foi a Praia do Peró tomamos uma deliciosa água de côco e caminhamos até a Praia das Conchas.



Minha esposa

Nossos amigos

Linda praia porém falta consciência sobre o descarte correto do lixo :( 





  Fizemos um churrasquinho com direito a picanha Argentina e tudo mais.

Picanha Argentina com arroz, queijo e a Salada Italiana. "O churrasco"




       Na manhã seguinte fomos à Praia do Forte para um mergulho. A praia estava cheia e a água com um Azul de Caríbe rsrsrs Vale a pena visitar!!!  Almoçamos em um dos restaurantes da Avenida da Praia e nos despedimos dos nossos amigos que voltaram para São Paulo.



       Para curtir o fim de tarde e pôr do sol, fomos à Praia Grande em Arraial do Cabo e ficamos estasiados com a beleza do lugar. Tomamos uma água de côco a beira mar assistindo a pesca dos Atobás e depois fomos à rua do Biquíni na Gamboa, minha esposa adorou.
   






Os atobás pescando
Que água linda(e fria)


Nós !

















Um comentário: